A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Grávida tem alta 10 dias após ser atingida por parte de poste em Vila Velha

Publicado em 13/12/2023 às 10h43
Empresária grávida é atingida por concreto que caiu de poste em Vila Velha
Empresária grávida foi atingida por concreto que caiu de poste em Vila Velha Crédito: Montagem | A Gazeta - Acervo pessoal

A empresária Clesiane de Fátima Viana, de 34 anos, grávida de seis meses, recebeu alta médica na manhã desta quarta-feira (13), dez dias após ter sido atingida na cabeça por um pedaço de concreto que se soltou de um poste na Praia de Itaparica, em Vila Velha. O fato ocorreu na tarde do dia 3 dezembro. Segundo o marido dela, João Paulo Martinez, ela está bem e feliz com a volta para casa.

"Estou resolvendo algumas burocracias para irmos para casa. Ela está super feliz por poder ir para casa, nós estamos. Nada melhor que o nosso lar", contou o marido em conversa com a reportagem durante a manhã.

Ainda de acordo com João Paulo, a ida para casa não significa que Clesiane não precise mais de acompanhamento médico. Segundo ele, a equipe médica continuará acompanhando o estado de saúde da gestante, considerando o parto que acontecerá em algumas semanas e a cirurgia para reconstrução do crânio, ainda sem data marcada. "Ela vai precisar fazer mais exames. Além da gravidez, há a expectativa de uma nova cirurgia futuramente. Vai seguir com acompanhamento médico. Mas agora é focar no repouso e recuperação", detalhou.

A vítima passava no calçadão quando parou ao lado de um Quiosque, momento em que o pedaço de cimento se desprende do poste e a atinge.

No dia 3 de dezembro, Clesiane andava pelo calçadão da praia com o marido quando parte de concreto de um poste se desprendeu. Ela foi atingida na cabeça e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Clesiane chegou a ser atendida no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, mas teve alta. No mesmo dia, ela voltou a se sentir mal e precisou procurar novamente um hospital. Desde então, a gestante esteve internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), passou por cirurgia e foi encaminhada a um quarto separado na última quinta-feira (7).

Publicidade