> >
Ônibus escolar bate em carreta e alunos vão para hospital em Venda Nova

Ônibus escolar bate em carreta e alunos vão para hospital em Venda Nova

Carreta estava estacionada quando foi atingida na manhã desta segunda-feira (29), no bairro Bananeiras; motorista do veículo também foi levado para atendimento médico

Publicado em 29 de abril de 2024 às 12:04

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Ônibus escolar de Venda Nova do Imigrante bate em carreta
Ônibus escolar de Venda Nova do Imigrante bate em carreta. (Wesley Jaretta)

Um ônibus de transporte escolar bateu na traseira de uma carreta estacionada no bairro Bananeiras, em Venda Nova do Imigrante, na região Serrana do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (29). Segundo informações da prefeitura, uma aluna segue em observação no hospital do município.

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante informou que o ônibus e o motorista são de uma empresa terceirizada. Segundo a administração municipal, na manhã desta segunda-feira o coletivo buscou 16 alunos em Alto Bananeiras e seguiria para a Escola Estadual Fioravante Caliman e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes), no Centro.

A informação repassada pelo condutor é de que os raios solares atrapalharam a visão do motorista, no bairro Bananeiras, e ele acabou batendo na traseira da carreta, que estava estacionada na rua. Todos os alunos e o motorista foram encaminhados para o Hospital Padre Máximo para serem avaliados. Após atendimento, somente uma aluna segue em observação, mas sem gravidade.

Ônibus escolar de Venda Nova do Imigrante bate em carreta(Wesley Jaretta)

O prefeito, o vice-prefeito e representantes das secretarias de Educação e de Transporte deram toda assistência na unidade, segundo a prefeitura. A Polícia Militar foi procurada pela reportagem, mas não houve retorno até a publicação desta matéria. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais