Conteúdo de Marca
EstúdioCast: Ales foca a criação de projetos inovadores e políticas públicas
No episódio especial do Anuário Espírito Santo 2025, o EstúdioCast recebeu o presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Marcelo Santos, para falar sobre as iniciativas que o órgão tem criado para fomentar o desenvolvimento no Estado
Marcopolo investe em mobilidade urbana sustentável e eficiente
Com modelos elétricos, híbridos, a gás veicular e sobre trilhos, empresa tem diversificado portfólio de veículos para oferecer mais soluções sustentáveis; fábrica em São Mateus é um dos polos onde a marca está desenvolvendo novas tecnologias
Projeto beneficia mais de 25 mil agricultores familiares no ES
Em dois anos de trabalho, o Projeto Arranjos Produtivos, da Assembleia Legislativa do ES, alcançou 6 mil famílias e já foi reconhecido em premiação nacional
Samarco avança em reparação e consolida retomada sustentável
Empresa investe em soluções seguras para disposição de rejeitos e destinou R$ 30,4 bilhões à reparação no primeiro ano do Novo Acordo do Rio Doce
Crédito verde impulsiona futuro sustentável do ES
Bandes se destaca com produtos e soluções que fomentam iniciativas inovadoras no Estado
EstúdioCast: soluções inovadoras e digitais impulsionam empresas no ES
Na edição especial do InsightES, o EstúdioCast recebeu especialistas para debater o papel da transformação digital nos negócios de empresas como a ArcelorMittal, uma das principais no ecossistema de Inovação capixaba
De Referência para Referência: Uso excessivo de telas pode afetar desempenho escolar
No segundo episódio da série de videocasts em parceria com Findes e Sesi ES, especialistas abordam sobre como diálogo entre escola, família e estudantes é essencial para o equilíbrio
Supermercados BH investe em conexão com o capixaba e planeja novas lojas no ES para 2026
A rede mineira chegou ao estado em 2023 e já conta com 43 lojas entre atacados e supermercados em terras capixabas
LeCard alcança 2 milhões de clientes e projeta R$ 2,5 bilhões em movimentação para 2026
Fundada há 12 anos, empresa capixaba está presente em todo o Brasil, com mais de 100 mil estabelecimentos credenciados, e registrou neste ano um crescimento de 20% na base de clientes
23°C
Vitória, ES - Brasil
Entre para receber conteúdo exclusivo.
0:00