> >
Acusado de estuprar e engravidar menina de 10 anos dá entrada em presídio no ES

Acusado de estuprar e engravidar menina de 10 anos dá entrada em presídio no ES

Tio da criança de 10 anos ficará preso no Complexo de Xuri, em Vila Velha, em uma unidade destinada a autores de crimes sexuais; ele foi detido em Minas Gerais

Publicado em 18 de agosto de 2020 às 19:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Suspeito de estuprar menina de 10 anos chegando ao Dml, em Vitória. O suspeito foi preso na cidade de Betim/MG e encaminhado para o Dml.
Abusos sexuais aconteceriam há quatro anos; vítima é sobrinha do homem acusado pelos crimes. (Vitor Jubini)

Acusado de estuprar e engravidar uma menina de apenas dez anos, o tio da vítima deu entrada no sistema prisional capixaba por volta das 19h desta terça-feira (18). Ele ficará detido em uma unidade destinada à custódia de autores de crimes sexuais, na Penitenciária de Vila Velha V, que faz parte do Complexo de Xuri.

Acusado de estuprar e engravidar menina de 10 anos dá entrada em presídio no ES

As informações foram passadas pela Secretaria Estadual de Justiça (Sejus), por meio de nota, após questionamento de A Gazeta. Responsável pela administração dos presídios do Espírito Santo, a pasta garantiu que "os procedimentos adotados seguem o previsto em portaria e na lei de execuções penais".

O caso veio à público no último dia 9 de agosto, quando a menina se dirigiu a um hospital estadual em São Mateus. Grávida devido aos estupros, a vítima contou que era abusada há quatro anosLevada para o município de Recife (PE), a criança teve a gravidez interrompida no último domingo (16).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais