> >
Fotos: acusado de estuprar menina de 10 anos chega ao DML de Vitória

Fotos: acusado de estuprar menina de 10 anos chega ao DML de Vitória

Criança de dez anos chegou a ficar grávida por causa de abuso sexual praticado pelo tio; ele foi preso nesta terça-feira (18) em Minas Gerais

Publicado em 18 de agosto de 2020 às 13:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Suspeito de estuprar menina de 10 anos chegando ao Dml, em Vitória. O suspeito foi preso na cidade de Betim/MG e encaminhado para o Dml.
Preso acusado de estuprar e engravidar a sobrinha em São Mateus. (Vitor Jubini)

Acusado de estuprar e engravidar a sobrinha de dez anos, o tio da vítima chegou ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, no início da tarde desta terça-feira (18). O homem de 33 anos foi preso durante essa madrugada, na cidade de Betim, em Minas Gerais. Desde o último dia 12, ele era considerado foragido.

As imagens são do fotógrafo Vitor Jubini, de A Gazeta.

Preso acusado de estuprar a sobrinha de 10 anos em São Mateus(Vitor Jubini)

Há quase duas semanas, a menina deu entrada em um hospital de São Mateus e contou que sofria abusos sexuais há quatro anos. Depois de obter a determinação da Justiça, ela viajou para o Pernambuco, onde interrompeu a gravidez no último domingo (16). Quando retornar ao Espírito Santo, ela deve ser acolhida por programas de proteção.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais