A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Homem é morto a tiros embaixo de caminhão em Linhares

Publicado em 31/05/2025 às 12h49
A vítima foi encontrada morta embaixo de um caminhão da empresa que presta serviço. Ninguém foi preso pelo crime
A vítima foi encontrada morta embaixo de um caminhão da empresa para a qual prestava serviço Crédito: Reprodução/ Norte Notícia

Um homem de 50 anos, identificado pela Polícia Militar como Luiz dos Santos Alvarenga, foi morto a tiros na localidade de Regência, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na tarde de sexta-feira (30). A vítima foi encontrada morta embaixo de um caminhão da empresa para a qual prestava serviço. Ninguém foi preso pelo crime.

De acordo com a polícia, a vítima teria tentado se abrigar embaixo do veículo para se proteger. Luiz foi atingido por seis disparos de arma de fogo calibre .22. No momento do crime, ele estava acompanhado de um outro homem, que conseguiu fugir do local e procurou atendimento médico, em estado de choque.

Segundo a Polícia Civil, o caso segue em investigação pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica.

Publicidade