Menina de 8 anos baleada durante assassinato recebe alta médica em Colatina
-
Link copiado

Uma das meninas de 8 anos baleadas durante a execução do pintor Thiago Henrique Moreira, de 43 anos, no fim da tarde da última terça-feira (4), em uma praça no bairro Ayrton Senna, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, recebeu alta hospitalar na manhã desta quinta-feira (6). A garota havia sido atingida no pé direito. A informação foi confirmada pelo Hospital São José, onde a segunda criança, também de 8 anos, baleada na barriga, segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTIP).
Segundo o Hospital São José, a menina continua sendo acompanhada pelas equipes clínica e cirúrgica da unidade. "Seu estado de saúde está estável e apresenta boa evolução clínica", informou o hospital.
Um adolescente de 15 anos foi apreendido na manhã de quarta-feira (5) e, segundo a Polícia Militar, confessou o crime. O jovem afirmou ter agido sozinho e disse que descartou a arma em uma área de mata durante a fuga. Conforme a corporação, o adolescente não ofereceu resistência e admitiu ser o autor dos disparos que mataram o pintor e atingiram as crianças na praça.