ASSINE

As reportagens mais lidas pelos capixabas em A Gazeta no ano de 2021

Entre os conteúdos mais acessados durante o ano estão serviço, medidas de controle da covid, tragédia familiar e também humor de O Parcial, fruto de parceria com AG

Publicado em 30/12/2021 às 14h23
Reportagens mais lidas; Reportagem; A Gazeta; 2021
Assuntos relacionados à pandemia da Covid-19 tiveram destaque ao longo do ano. Crédito: Arte: Geraldo Neto

Aproveitamos o final do ano para conferir aquelas produções que mais chamaram a atenção dos capixabas que leem A Gazeta. A grande campeã, a mais lida, foi a reportagem com o anúncio do cartão ES Solidário, por meio do qual o governo fez pagamentos mensais de R$ 200 para famílias de baixa renda cadastradas. Também chamaram a atenção as notícias sobre a quarentena, a prorrogação da quarentena, a volta às aulas presenciais, uma tragédia na região Noroeste em que uma família inteira foi morta e também o humor de O Parcial. Confira a lista com os dez conteúdos mais lidos pelos capixabas em A Gazeta.

Este vídeo pode te interessar

  1. A Gazeta - s5blin8
    01

    Cartão ES Solidário

    A notícia mais lida pelos capixabas em A Gazeta foi a que trouxe informações sobre o cartão ES Solidário. O cartão, meio pelo qual 87,6 mil famílias capixabas receberan um auxílio de R$ 200. O benefício foi pago nos meses de abril, maio e junho como uma ajuda para pessoas em situação de extrema pobreza diante do agravamento da pandemia do coronavírus.  Depois, ainda houve uma prorrogação de pagamento.  Confira aqui.

  2. A Gazeta - f0y9cuxf
    02

    Quarentena por 14 dias

    O anúncio do governador Casagrande sobre o decreto da "quarentena" por 14 dias foi o segundo assunto mais lido pelos capixabas na Gazeta. A matéria foi a que trouxe em tempo real o anúncio da coletiva de imprensa do governador com os detalhes dessa decisão. Reveja aqui.

  3. A Gazeta - 32sxi8
    03

    Prorrogação da quarentena

    O assunto quarentena continuou em alta entre os capixabas, tanto que a terceira posição entre as mais lidas é do anúncio do governador a respeito de mais restrições para conter o avanço da covid-19, o que incluiu a prorrogação da quarentena. Confira.  

  4. A Gazeta - gmsjiphdr69
    04

    Família encontra jovem desaparecida em Vila Velha

    O alívio para os familiares de uma jovem de 18 anos, que saiu de casa sem dizer aonde iria e deixando o telefone celular para trás também foi uma das mais lidas. A jovem foi encontrada por familiares no bairro Cobilândia, em Vila Velha. Reveja.    

  5. A Gazeta - 3e56rbni
    05

    Novo Mapa de Risco do ES

    O governador Casagrande anunciou o novo Mapa de Risco do ES em abril e isso causou muita repercussão e atenção de toda a sociedade considerando as mudanças de critérios para risco alto, médio, moderado, baixo, etc. Mapa que vem orientando os capixabas até os dias atuais. Confira.    

  6. A Gazeta - 5o1su09lvo
    06

    Justiça determina retorno às aulas presenciais

    Um dos assuntos mais sensíveis das medidas de restrição e controle do avanço da covid-19, as aulas presenciais viraram alvo de disputa judicial. A notícia de quando a Justiça determinou  o retorno às aulas presenciais da rede pública e privada de ensino no Espírito Santo, independente da atual matriz de risco da Covid-19, concentrou a atenção dos capixabas por um período.  Relembre a reportagem.   

  7. A Gazeta - n0728q
    07

    Vídeo mostra piscina desabando em prédio de Vila Velha

    Registros extraídos das câmeras de segurança mostraram o momento exato do desabamento da piscina do edifício Parador Residence, no bairro Itaparica, em Vila Velha. No incidente ninguém se feriu. As imagens são impressionantes. Confira. 

  8. A Gazeta - f18h4ymr
    08

    Homem mata esposa, os três filhos e tira a própria vida

    Flávio Sandro Olmo, de 42 anos, matou a esposa e os três filhos enquanto eles dormiam em São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, em junho. Em seguida, ele tirou a própria vida. Uma tragédia que impactou a vida dos capixabas e gerou muita reflexão sobre o tema. Reveja.

  9. A Gazeta - nfxzflubo4
    09

    Humor de O Parcial

    O humor também ganhou espaço entre as mais lidas pelo capixaba em A Gazeta. A sátira com o número de farmácias no ES ganhou destaque com o texto: Homem retorna do trabalho e encontra farmácia no lugar de sua casa, em Vitória. A parceria segue firme entre AG e O Parcial em 2022. Confira a brincadeira.   

  10. A Gazeta - spsg04
    10

    Antecipação de feriados em Vitória

    Em uma votação-relâmpago, que durou menos de quatro minutos, a Câmara Municipal de Vitória aprovou a antecipação de três feriados religiosos em 2021 proposta pela prefeitura. Foram antecipados os feriados de Nossa Senhora da Penha (12 de abril), Corpus Christi (3 de junho) e Nossa Senhora da Vitória, quando se celebra o aniversário da Capital (8 de setembro). Eles aconteceram nas datas de 30 e 31 de março e 1º de abril. Veja a reportagem.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Renato Casagrande Cartão ES Solidário acidente desaparecidos feriado reportagens Volta às Aulas Quarentena no ES

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.