ASSINE

Homem mata esposa, três filhos e tira a própria vida no ES

De acordo com informações da Polícia Militar, o autor aguardou a família adormecer e, em posse de uma marreta, teria desferido golpes na cabeça das vítimas

Rede Gazeta
Publicado em 15/06/2021 às 09h26
Família morta pelo pai, que depois tirou a própria vida no ES
Família morta pelo pai, que depois tirou a própria vida no ES. Crédito: Reprodução

Um homem, identificado como Flávio Sandro Olmo, de 42 anos, matou a esposa e os três filhos enquanto eles dormiam em São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, na madrugada desta terça-feira (15). Em seguida, ele tirou a própria vida. As informações foram confirmadas pela Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social e pela Polícia Militar.

Segundo informações obtidas com a prefeitura, por volta das 3h moradores teriam ouvido gritos vindos da casa onde morava a família, no bairro Cristo, no Centro do município.

Entre os filhos, estão duas meninas, de 4 e 18 anos, e um menino de 8 anos. Até as 9h da desta terça-feira, segundo a prefeitura, os corpos continuavam no local.

SOGRA PASSA MAL

Após ser avisada sobre o ocorrido, a sogra de Flávio esteve no local durante a manhã, passou mal e precisou ser socorrida.

DINÂMICA DO CRIME

De acordo com informações da Polícia Militar, Flávio esperou a família adormecer e, em posse de uma marreta, teria desferido golpes na cabeça das vítimas. 

As vítimas estavam em três cômodos diferentes. As crianças mais novas estavam em uma cama beliche em um quarto; a filha velha, sozinha em outro quarto; e a esposa no quarto do casal.

PROCESSO DE SEPARAÇÃO

A Polícia Militar e a Secretaria Municipal de Assistência Social informaram que relatos de familiares apontam que o casal estaria em processo de separação, mas morando junto.

Homem mata esposa, três filhos e tira a própria vida no ES
Homem mata esposa, três filhos e tira a própria vida no ES. Crédito: Divulgação

AS VÍTIMAS

Mãe: Eusivania Marcelino de Souza (40 anos)
Filhos: Laisla de Souza Olmo  (18 anos)
Ítalo de Souza Olmo (8 anos)
Anelise de Souza Olmo (4 anos)

AJUDA

Precisa de ajuda? Está angustiado? Precisando conversar? Acione o Centro de Valorização da Vida (CVV) no número 188. O atendimento é gratuito e você não precisa se identificar.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.