> >
Adolescente de 13 anos é morto a facadas em São Domingos do Norte

Adolescente de 13 anos é morto a facadas em São Domingos do Norte

Militares realizaram as buscas e localizaram dois suspeitos do crime em um matagal. Um deles estava pro?ximo a uma faca ainda com sangue

Publicado em 8 de novembro de 2020 às 21:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Faca utilizada no crime
Polícia apresentou faca utilizada no crime de jovem. (Divulgação/ PMES)

Um adolescente de 13 anos foi morto a facadas no sábado (7) em São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na localidade de Co?rrego Sossego.

De acordo com a PM, quando os militares chegaram ao local foram informados pela equipe médica que o adolesce já estava morto. Os policiais receberam ainda a informação de que os suspeitos estavam em fuga em uma área de vegetac?a?o.

Os militares realizaram as buscas e localizaram  dois homens em um matagal. Um deles estava pro?ximo a uma faca com sangue.

De acordo com a PM, os homens foram conduzidos para a Delegacia de Poli?cia Civil de Colatina. O nome da vítima e dos envolvidos não foi informado. A motivação do crime também não foi divulgada. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais