> >
Morador de rua é encontrado morto ao lado de supermercado em Vitória

Morador de rua é encontrado morto ao lado de supermercado em Vitória

Homem não apresentava sinais de agressão ou tiro. Perita responsável pela análise do corpo informou que o óbito foi motivado por causa natural

Publicado em 8 de novembro de 2020 às 17:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Corpo é encontrado em Jardim Camburi
Policiais foram acionados após corpo ser encontrado em Jardim Camburi. (Geraldo Campos)

Um homem não identificado, que vivia em situação de rua, foi encontrado morto na tarde deste domingo (08), ao lado de um supermercado, localizado na rua José Celso Cláudio, no bairro Jardim Camburi, em Vitória. A polícia, que foi até o local checar a ocorrência de encontro de cadáver por volta das 16h. 

Segundo peritos, o corpo não tinha nenhum sinal aparente de agressão ou tiro e, provavelmente, trata-se de uma morte natural. O corpo foi recolhido e levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e que, somente após a finalização das diligências, haverá informações do caso. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais