A Gazeta - Agora

Suspeito mata cunhado a facadas durante discussão em Guaçuí

Publicado em 15/07/2024 às 12h54
×
!

Encontrou algum erro?

Nos ajude a fazer um jornalismo cada vez melhor!

Preencha os campos abaixo para nos informar sobre qualquer erro de digitação, gramática ou informação nos nossos conteúdos. Assim que recebermos seu alerta, nossa equipe vai revisar e corrigir o mais rápido possível. Agradecemos muito pela sua colaboração!

Corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim
Corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim Crédito: Reprodução | TV Gazeta Sul

Um homem matou o próprio cunhado durante uma discussão na localidade de Pratinha de Santa Luzia, zona rural de Guaçuí, na região do Caparaó Capixaba, na tarde do último domingo (14). Após o crime, o suspeito conseguiu fugir. 

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que os parentes estavam discutindo quando a vítima deu um tapa no rosto do suspeito. O homem saiu, retornou com uma faca e, ao voltarem a discutir, deu golpes no cunhado. Em seguida, ele fugiu. Buscas foram realizadas, mas o agressor não foi localizado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/ 192) foi até o local constatou a morte da vítima de 30 anos. O nome dele não foi divulgado. 

Polícia Civil disse que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Guaçuí. "Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares", completou a corporação. 

Entre no canal Entrar no nosso canal do WhatsApp