Suspeito de cometer 10 crimes durante um mês é preso em Guaçuí
-
Link copiado

Um homem de 31 anos, suspeito de ter cometido pelo menos 10 crimes durante o mês de março na cidade de Guaçuí, na Região do Caparaó do Espírito Santo, foi preso na última quarta-feira (10). Segundo a Polícia Civil, há registros contra ele pelos crimes de furto, ameaça, lesão corporal e dano ao patrimônio. O nome do indivíduo não foi divulgado.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso por meio do cumprimento a mandado e estava em uma casa no Centro de Guaçuí conhecida como ‘Bambu’, utilizada por usuários de drogas da região. Durante a abordagem, nada de ilegal foi encontrado com o suspeito.
Segundo o titular da Delegacia de Guaçuí, delegado Robson Vieira Lima, o homem já é condenado pelo crime de roubo e o mandado de prisão contra ele era de setembro do ano passado. Desta forma, a Polícia Civil instaurou vários expedientes contra o indivíduo, ouvindo as vítimas e comunicou à Justiça sobre o descumprimento das condições de liberdade condicional.
Após procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Beatriz Caliman
Repórter / bsilva@redegazeta.com.br