A Gazeta - Agora

Suspeito de cometer 10 crimes durante um mês é preso em Guaçuí

Publicado em 11/04/2024 às 11h54
×
!

Encontrou algum erro?

Nos ajude a fazer um jornalismo cada vez melhor!

Preencha os campos abaixo para nos informar sobre qualquer erro de digitação, gramática ou informação nos nossos conteúdos. Assim que recebermos seu alerta, nossa equipe vai revisar e corrigir o mais rápido possível. Agradecemos muito pela sua colaboração!

Suspeito de cometer 10 crimes em um mês é preso em Guaçuí Crédito: Polícia Civil

Um homem de 31 anos, suspeito de ter cometido pelo menos 10 crimes durante o mês de março na cidade de Guaçuí, na Região do Caparaó do Espírito Santo, foi preso na última quarta-feira (10). Segundo a Polícia Civil, há registros contra ele pelos crimes de furto, ameaça, lesão corporal e dano ao patrimônio. O nome do indivíduo não foi divulgado.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso por meio do cumprimento a mandado e estava em uma casa no Centro de Guaçuí conhecida como ‘Bambu’, utilizada por usuários de drogas da região. Durante a abordagem, nada de ilegal foi encontrado com o suspeito.

Segundo o titular da Delegacia de Guaçuí, delegado Robson Vieira Lima, o homem já é condenado pelo crime de roubo e o mandado de prisão contra ele era de setembro do ano passado. Desta forma, a Polícia Civil instaurou vários expedientes contra o indivíduo, ouvindo as vítimas e comunicou à Justiça sobre o descumprimento das condições de liberdade condicional.

Após procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Entre no canal Entrar no nosso canal do WhatsApp