A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

PF cumpre mandados em cidades do ES contra violência sexual infantil

Publicado em 22/12/2023 às 12h21
Operação da PF realizada em Vila Velha
Operação da PF realizada na manhã desta sexta-feira Crédito: Divulgação / Polícia Federal

A Polícia Federal cumpriu dois mandados de busca e apreensão, um  no bairro Bela Aurora, em Cariacica, e  outro em Melgaço, Domingos Martins, na região Serrana do Espírito Santo, durante operação contra crimes praticados pela internet. O alvo da PF é um jovem de 18 anos, suspeito de transmissão e armazenamento de conteúdo de violência sexual infantojuvenil pela internet, crimes previstos nos artigos 241- A e 241-B da Lei 8.069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente) e artigo 217-A do Código Penal (estupro de vulnerável).

Na casa do jovem foram apreendidos um telefone celular, dois pen drives, um cartão de memória e um SSD. A Polícia Federal não divulgou em qual dos endereços onde foram cumpridos os mandados o investigado mora.

As investigações prosseguem sendo conduzidas pelos policiais federais que atuam na Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos da PF, em São Torquato, para comprovar a participação deste e outros suspeitos que têm atuação criminosa na internet.

Publicidade