Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Acidente entre motos

Condutor sem CNH é indiciado por morte de motociclista sem capacete no ES

Acidente aconteceu em 29 de dezembro do ano passado e vítima faleceu em janeiro deste ano por complicações após o acidente

Publicado em 15 de Maio de 2024 às 10:44

Beatriz Caliman

Publicado em 

15 mai 2024 às 10:44
Delegacia de Presidente Kennedy
Delegacia de Presidente Kennedy Crédito: Divulgação/ PC
Um jovem de 23 anos foi indiciado na última terça-feira (14) pela morte de um motociclista de 58 anos em Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo. Segundo o delegado Thiago Viana, delegado da Polícia Civil na região, o rapaz deve responder pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor qualificado pela ausência de permissão de dirigir – sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para pilotar. O acidente envolveu duas motos e aconteceu em 29 de dezembro do ano passado.
Segundo a Polícia Civil, na data, o jovem, que não teve o nome divulgado, estava de moto e bateu contra a moto pilotada por Valdemir da Silva Graça, na localidade de Boa Esperança. Os dois foram socorridos, mas Valdemir morreu em janeiro deste ano no Hospital Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, onde estava internado, em virtude de complicações causadas por hemorragia craniana.
A Polícia Civil informou que apesar de Valdemir estar sem capacete, ele transitava em seu lado da via quando sua moto foi atingida pelo outro veículo. “O inquérito foi remetido para o Ministério Público que poderá propor a ação penal. A Polícia Civil de Presidente Kennedy está muito preocupada com o elevado número de acidentes envolvendo motociclistas na cidade e intensificará as investigações dos crimes de trânsito”, informou o delegado Thiago Viana, titular da Delegacia de Presidente Kennedy.
Ministério Público do Espírito Santo (MPES) foi procurado pela reportagem para informar se houve denúncia à Justiça, mas não houve retorno até a publicação desta matéria.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Acidente na Leste-Oeste, em Cariacica
Jovem de 22 anos morre após bater em caminhão e capotar na Leste-Oeste
Neymar, jogador do Santos
Neymar quebra tabu físico, mas volta a deixar Vila criticado e sob polêmica
conhecida como “Pretinha” foi atingido após se aproximar de uma residência
Suspeito de matar cadela a tiros é preso em Pancas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados