A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Pai acha corpo do filho que estava desaparecido em Cariacica

Publicado em 12/12/2023 às 15h54

Um jovem de 18 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (12), em Vale dos Reis, Cariacica. Quem o encontrou foi o próprio pai, de 42 anos, que o procurava desde segunda-feira (11).

Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher ligou para o Ciodes (190) e relatou que o filho estava desaparecido e recebeu ligações dizendo que o corpo dele estava pelo bairro.

A mãe não soube passar um ponto de referência, contudo a PM foi até a região e encontrou o pai do jovem, que contou o mesmo relato e disse, ainda, que na noite anterior ouviu vários disparos de arma de fogo em uma área de mata, próximo à aldeia do coco. O homem contou que encontrou o corpo do filho neste local. A equipe caminhou em uma trilha e localizou o jovem.

A Polícia Civil foi acionada e informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Publicidade