Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

São Gabriel da Palha

Homens lancham juntos e são mortos em intervalo de 6 minutos no interior do ES

Publicado em

14 mar 2024 às 11:10
Delegacia de São Gabriel da Palha, no ES
Casos são investigados pela Delegacia de São Gabriel da Palha, no ES Crédito: Divulgação/PCES
Dois homens foram mortos a tiros em um intervalo de seis minutos em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, na noite de quarta-feira (13). Os crimes aconteceram nos bairros Santa Helena e Asa Branca. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Genivaldo Correia Lisboa, de 34 anos, e Evaldo Pereira Santos, de 46, e lancharam juntos momentos antes.
O primeiro caso aconteceu às 23h02, no bairro Santa Helena. A PM informou que foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio por arma de fogo. Genivaldo foi atingido por três disparos e estava já sem vida. O crime aconteceu perto da casa onde ele morava há cerca de três meses. Testemunhas relataram ter ouvido aproximadamente quatro tiros e notaram também a presença de uma moto preta.
E seis minutos depois, às 23h08, no bairro Asa Branca, os militares foram chamados e se depararam com o corpo de Evaldo no chão. A perícia verificou que a vítima também sofreu três disparos. Testemunhas relataram que Evaldo e Genivaldo comeram lanche juntos naquela noite no bairro Asa Branca. No entanto, segundo a PM, ninguém soube informar sobre a autoria e a motivação dos crimes.
A reportagem de A Gazeta procurou a Polícia Civil para obter mais informações sobre os crimes e verificar se há uma relação entre eles. Em nota, a corporação disse que os homicídios seguem sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha e até o momento, nenhum suspeito foi detido.
"Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, onde passarão pelo processo de necropsia. Posteriormente, serão liberados para os familiares. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações", finalizou.
Link copiado com sucesso

Vinícius Lodi

Vinícius Lodi
Violência

Homem é morto a tiros dentro de casa em Aracruz

André Borghi

André Borghi
Reforma

Detran fecha agências temporariamente em oito cidades do ES

Link copiado com sucesso

Redação de A Gazeta

Redação de A Gazeta
Trânsito

Acidente deixa mais de 300 imóveis sem energia em São Domingos do Norte

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
Em Cariacica

ES ganha mais um posto para tirar a Carteira de Identidade Nacional

Link copiado com sucesso

Redação de A Gazeta

Redação de A Gazeta
Loteria

Mega-Sena 3021: apostas do ES ganham quase R$ 31 mil cada

Redação de A Gazeta

Redação de A Gazeta
Norte do ES

Polícia identifica suspeitos de pichações ligadas a facção criminosa e recaptura foragido em Rio Bananal

Link copiado com sucesso

Geizy Gomes

TV Gazeta Sul / [email protected]
Geizy Gomes
Veja vídeo

Fiação de poste pega fogo na Avenida Fernando Ferrari em Vitória

Link copiado com sucesso

Aline Nunes

Aline Nunes
Trânsito afetado

Motociclista morre após colisão com carro na BR 101, em Linhares

Link copiado com sucesso

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Violência

Motorista de aplicativo é morto a tiros no meio da rua e tem carro levado na Serra

Link copiado com sucesso

Por Redação

/
Por Redação
Km 145

Carreta desengrena, atravessa pista e deixa motociclista ferido na BR 101, em Linhares

Link copiado com sucesso

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
{{widget.html}}

RECOMENDADO PARA VOCÊ

Tremor de terra de 2.1 foi registrado em Piúma

Tremor de terra de magnitude 2,1 é registrado próximo a Piúma

Imagem BBC Brasil

O primeiro passo para controlar seu tempo de tela (e se manter no controle), segundo especialistas

Imagem de destaque

O filme de 1975 que o famoso diretor Wim Wenders tirou de cartaz por ter topless de atriz de 13 anos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados