A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

BR 259: capivara pode ter causado acidente que matou mecânico em Colatina

Publicado em 26/02/2024 às 20h22
Vinicius Celestino da Silva morreu em um grave acidente na BR 259, no distrito de Baunilha, em Colatina
Vinicius Celestino da Silva morreu em um grave acidente na BR 259, no distrito de Baunilha, em Colatina Crédito: Acervo pessoal

Uma capivara pode ter causado o acidente que matou uma pessoa e deixou outras seis feridas na BR 259, em Baunilha, distrito de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na noite de domingo (25). Foi o que afirmou a família do mecânico Vinicius Celestino da Silva para a reportagem da TV Gazeta. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa dele, que também estava no carro, sofreu ferimentos leves e foi hospitalizada. 

Segundo o relato dos familiares, Vinicius e a companheira seguiam de Aracruz com destino a Colatina para buscar o cunhado que vinha de Minas Gerais. No meio do caminho, Vinicius, que dirigia um dos veículos envolvidos no acidente, se deparou com uma capivara. O carro bateu no animal, rodou e acabou atingindo outro veículo. Nas imagens da colisão (abaixo), é possível ver um Fiat Siena com a frente destruída, na pista, e um Volkswagen Voyage, no acostamento, com a lateral danificada pelo impacto.

Cena do acidente na BR 259, em Colatina
O acidente ocorreu na noite do último domingo (25) e vitimou o mecânico Vinicius Celestino da Silva Crédito: Divulgação/PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no outro carro estavam cinco pessoas: um casal e três filhos. A mulher e duas crianças também foram hospitalizadas. Conforme apurações da reportagem da TV Gazeta, as duas mulheres receberam alta na manhã desta segunda-feira (26).

O enterro de Vinicius acontecerá no cemitério Jardim da Colina, em Aracruz, às 9h desta terça-feira (27). Ele deixa mulher e dois filhos. 

Publicidade