Banesfácil é invadido em Cachoeiro e tem prejuízo de cerca de R$ 10 mil
-
Link copiado
Um Banesfácil localizado no bairro Guandu, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, foi arrombado e teve cerca de R$ 10 mil furtados. O crime foi descoberto nesta sexta-feira (9), quando uma funcionária chegou para trabalhar. Segundo a Polícia Militar, o local foi revirado e todo o sistema de câmeras de segurança foi danificado.
A PM chegou a fazer buscas, mas ninguém foi localizado. O valor total furtado foi informado aos agentes pela proprietária do posto bancário.
Em nota, o Banestes informou que "foi identificado o arrombamento do Banesfácil da rua Bernardo Horta, bairro Guandu, em Cachoeiro de Itapemirim, por meio do imóvel vizinho. A perda financeira ainda está em avaliação. Se houve, acreditamos que foram pequenos valores, tendo em vista que o referido Banesfácil não armazena numerário". O fato seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim, segundo a Polícia Civil, e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.