A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso whatsapp

Homem morre ao ser atingido por vários tiros em São Mateus

Publicado em 13/07/2025 às 10h54
Serviço Médico Legal (SML) de Linhares
Corpo foi levado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares Crédito: Brunela Alves

Um homem, ainda não identificado, morreu atingido por vários tiros na madrugada deste domingo (13) no bairro Vila Nova, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Testemunhas contaram para a Polícia Militar que um veículo passou pelo local e os ocupantes efetuaram cerca de dez disparos de arma de fogo. A vítima morreu no local do crime.

A Polícia Civil informou por meio de nota que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento. O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

  • Link copiado
Publicidade