A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Helicóptero é acionado para resgatar vítima de acidente com morte no Sul do ES

Atualizado em 15/02/2024 às 17h43
Um veículo capotou às margens da ES 375, próximo a localidade de Baixo Pongal, na manhã desta quinta-feira (15), entre Piúma e Anchieta, no Litoral Sul do Espírito Santo
Acidente grave na rodovia que liga Piúma a BR 101

Um veículo capotou às margens da ES 375, próximo à localidade de Baixo Pongal, na manhã desta quinta-feira (15), em Anchieta, no Litoral Sul do Espírito Santo e um helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) foi acionado para resgate de uma das vítimas para unidade hospitalar na Grande Vitória. No veículo havia um casal. A mulher, de 26 anos, morreu no local, segundo a Polícia Civil. 

Helicóptero é acionado para resgate de vítima de grave acidente no Sul do ES
Helicóptero é acionado para resgate de vítima de grave acidente no Sul do ES Crédito: Leitor| A Gazeta

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros Militar, equipes foram encaminhadas e a ocorrência está em andamento. A rodovia liga o município de Piúma à BR 101. De acordo com o Notaer, o acidente aconteceu em uma curva antes da entrada de Baixo Pongal, na ES 375. 

A bordo de um Fiat Pulse blindado, que partiu de Piúma rumo a Domingos Martins, havia um casal. A mulher, segundo os militares, teve a morte confirmada no local. Já o homem recebeu o primeiros atendimentos por equipes dos bombeiros e  e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ,sendo transportado pelo Notaer para o Hospital Estadual de Urgência Emergência, em Vitória, com lesões aparentes na cabeça e nos membros inferiores.

A Polícia Militar e Polícia Civil também foram acionadas ao local. Em nota, a PC informou que a perícia da Polícia Científica foi acionada na manhã desta quinta-feira (15), por volta das 08h21, para uma ocorrência de capotamento com vítima fatal, na localidade de Baixo Pongal, zona rural de Anchieta. O corpo da vítima, uma mulher de 26 anos, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Publicidade