ASSINE

Raposa Política: os perdedores das eleições 2020 e a vitória de quem bateu ponto e saiu sem trabalhar

Neste episódio, a Raposa, personagem de A Gazeta, fala de um certo vereador eleito em Vitória, do quase ex-vereador de Vila Velha Ivan Carlini e, claro, não perde a oportunidade de zoar as estratégias dos perdedores. Veja o vídeo

Publicado em 20/11/2020 às 14h46

primeiro turno das eleições municipais de 2020 foi no último domingo (15) e a Raposa Política avaliou os resultados, com sua sabedoria e senso de humor aguçado. Neste episódio, a personagem ácida e carismática de A Gazeta comenta a demora na apuração dos votos, a eleição de Armandinho Fontoura (Podemos), o ex-servidor que viralizou ao bater ponto sem trabalhar, e a não reeleição, depois de 28 anos, do vereador Ivan Carlini (DEM) em Vila Velha. Ela ainda resgata um momento memorável dele.  E é claro que não poderia faltar a análise afiada sobre os demais perdedores. Assista ao vídeo.

A Raposa Política citou no vídeo o resultado das eleições municipais, que podem ser acessados no site de A Gazeta. Em uma página especial, é possível conferir a votação de todos os candidatos – tanto a prefeito quanto a vereador – nos todos os 78 municípios capixabas.

Os vídeos da Raposa Política são publicados às quintas-feiras, durante o período eleitoral. Eles fazem parte da cobertura jornalística das eleições 2020 feita por A Gazeta, que conta também com entrevistas com candidatos, pesquisas de intenção de votos, ferramentas de comparação de propostaspodcasts e muito mais.

VEJA OS EPISÓDIOS ANTERIORES DA RAPOSA POLÍTICA

Você tem sugestões para a Raposa Política? Entre em contato pelo Whatsapp de A Gazeta. Basta cadastrar o número (27) 3321-8699 na agenda do seu celular e enviar sua mensagem. Se preferir, mande um e-mail para [email protected]

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.