> >
Raposa Política: se depender das campanhas, eleitores do ES podem dançar e os candidatos também

Raposa Política: se depender das campanhas, eleitores do ES podem dançar e os candidatos também

Neste episódio, a personagem mais sarcástica do ES fala sobre Fabio Duarte, candidato na Serra; Daniel da Açaí, São Mateus; João Coser, Vitória; e Amarildo Lovato, Vila Velha. Além, claro, da votação do dia 15 de novembro

Publicado em 12 de novembro de 2020 às 12:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Às vésperas da eleição municipal de 2020, a Raposa Política não perdeu tempo e analisou as dancinhas dos candidatos. O que será que ela achou, hein? A personagem de A Gazeta, que narra com humor fatos do pleito no Espírito Santo, trata, neste episódio, sobre Fabio Duarte, candidato a prefeito da Serra; Daniel da Açaí, de São Mateus; João Coser, de Vitória; e Amarildo Lovato, de Vila Velha. Além, claro, da votação do dia 15 de novembro. É só dar o play e conferir. 

A Raposa Política citou acima uma ferramenta desenvolvida por A Gazeta para ajudar os eleitores a escolher em quem votar para prefeito. É o "Combina com você?" (clique aqui para acessar). Os candidatos responderam a um questionário. Agora, você pode opinar sobre os mesmos temas e descobrir quem mais tem a ver com o seu perfil e com o que quer para a sua cidade. 

VEJA OS EPISÓDIOS ANTERIORES DA RAPOSA

Você tem sugestões para a Raposa Política? Entre em contato pelo WhatsApp de A Gazeta. Basta cadastrar o número (27) 3321-8699 na agenda do seu celular e enviar a sua mensagem. Se preferir, mande um e-mail para [email protected].

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais