> >
Eleições 2020: com Covid-19, Sandro Locutor sai da UTI

Eleições 2020: com Covid-19, Sandro Locutor sai da UTI

Candidato a prefeito de Cariacica estava na UTI desde quando foi internado, no dia 20 deste mês. Mas ele segue hospitalizado, faltando 19 dias para o primeiro turno

Publicado em 27 de outubro de 2020 às 15:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sandro Locutor (PROS)
Sandro Locutor (PROS) foi diagnosticado com Covid-19 no último dia 18, quando estava em plena campanha eleitoral. (Divulgação/Assessoria)

O candidato a prefeito de Cariacica Sandro Locutor (PROS) teve alta da UTI do Hospital Meridional de Cariacica nesta terça-feira (27). Com Covid-19, o ex-deputado estadual estava na UTI desde o dia 20 de outubro, quando foi internado. O candidato foi diagnosticado com a doença no dia 18.

Locutor saiu da UTI, mas segue internado em um quarto no Meridional. Faltando 19 dias para o primeiro turno, ainda não há previsão de alta do hospital. Em mensagem encaminhada a apoiadores, o ex-deputado afirma que viveu "momentos de grandes dores e sofrimento para respirar" e aconselha que as medidas de segurança sejam seguidas. 

Eleições 2020 - com Covid-19, Sandro Locutor sai da UTI

"O Covid não é brincadeira. Foram momentos de grandes dores e sofrimento para respirar nos dias que passei na UTI. Fiquem atentos às orientações dos órgãos de saúde, mantenham a higienização com água, sabão, álcool em gel e use máscaras. Obrigado a todos pelas orações e manifestações de carinho e apoio recebidas", escreveu.

Sandro Locutor apareceu, numericamente, em segundo lugar em pesquisa de intenção de votos realizada pelo Ibope em Cariacica a pedido da Rede Gazeta e publicada no dia 17 de outubro. Com 10% das intenções estimuladas, o candidato do PROS surgiu tecnicamente empatado com Euclério Sampaio (DEM), com 13% e Dr. Helcio Couto (PP), com 9%. 

O município, no entanto, vive um cenário eleitoral embolado em que, se considerada a margem de erro da pesquisa, de cinco pontos percentuais para mais ou para menos, 11 dos 14 candidatos estão empatados tecnicamente.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais