A Gazeta - Agora

Suspeito de matar homem com caco de vidro no Norte do ES é preso

Publicado em 31/01/2025 às 12h48
×
!

Encontrou algum erro?

Nos ajude a fazer um jornalismo cada vez melhor!

Preencha os campos abaixo para nos informar sobre qualquer erro de digitação, gramática ou informação nos nossos conteúdos. Assim que recebermos seu alerta, nossa equipe vai revisar e corrigir o mais rápido possível. Agradecemos muito pela sua colaboração!

Suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Linhares
Wagner Oliveira da Silva foi conduzido para a Delegacia Regional de Linhares e confessou o crime Crédito: Divulgação

Um homem de 35 anos foi preso no bairro Salvador, em Sooretama, no Norte do Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (31). Segundo a Polícia Civil, Wagner Oliveira da Silva confessou ter matado Leandro de Jesus Lopes, de 24, na mesma cidade, no último sábado (25), perfurando o pescoço da vítima com um caco de vidro.

Conforme a corporação, depois do assassinato, o suspeito ainda tentou entrar na casa da família da vítima na quinta-feira (30), mas acabou levando um golpe de faca e precisou ser hospitalizado. Wagner, também conhecido como Galego, foi preso quando estava saindo do hospital e encaminhado para a Delegacia Regional de Linhares, onde declarou que o crime foi motivado por desavenças que ele tinha com Leandro.

Ele também alegou que consumiu uma grande quantidade de drogas antes do crime. O suspeito foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL), onde permanecerá à disposição da Justiça.

A vítima do crime foi encontrada morta em uma casa abandonada, local que ele utilizava para dormir, segundo o relato de uma testemunha para a Polícia Militar, com um corte no pescoço e marcas de agressões no rosto.

Entre no canal Entrar no nosso canal do WhatsApp