A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Procurado: a foto do investigado por mandar matar vereador no ES

Publicado em 11/06/2024 às 12h08
Gilbert Wagner Antunes Lopes, conhecido como
Gilbert Wagner Antunes Lopes, conhecido como "Waguinho Batman"., apontado como mandante do homicídio do vereador Crédito: Divulgação/PCES

A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira (11), a foto de Gilbert Wagner Antunes Lopes, conhecido como "Wanguinho Batman", apontado como mandante do assassinato do vereador Marcos Augusto Costalonga (PL), conhecido como Marquinhos da Corporativa, morto a tiros dentro de um carro em Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo. O crime aconteceu em 27 de maio de 2021.

De acordo com a polícia, o Disque-Denúncia 181 é a melhor forma da população auxiliar as investigações com informações que levem à prisão de criminosos. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas. Há também um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br.

Para mais informações do caso, acesse aqui

Publicidade