A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Dia Mundial dos Animais terá comemoração com evento beneficente em Linhares

Publicado em 03/10/2023 às 09h13

Nesta quarta-feira (4), a partir das 17h, a Prefeitura de Linhares comemora o Dia Mundial dos Animais com um evento na praça do bairro Conceição. Com o tema “Venham viver um um momento animal no dia dos animais”, a ação contará com a presença de médicos veterinários para falar sobre a saúde dos pets, exposição de animais empalhados, amostra grátis de ração e exibição dos trabalhos realizados pelos departamentos de saúde animal e educação ambiental de Linhares.

Festa dos animais
Dia Mundial dos Animais Crédito: Prefeitura de Linhares

O evento é aberto ao público e os pets são muito bem-vindos, mas é necessário tomar os devidos cuidados e não se esquecer da focinheira, guia e de sempre recolher as fezes para evitar o mau cheiro.

Música ao vivo e barracas de comida também fazem parte da programação. O cantor André Máximo fará uma apresentação musical e as voluntárias independentes de proteção animal Lene e Karina irão reverter toda venda das comidas para a causa.

*Leiriane Santana é aluna do 26º Curso de Residência em Jornalismo. Este conteúdo teve orientação e edição de Erik Oakes.

Publicidade