ASSINE

Vídeo: policial reage a tentativa de assalto no ES

De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos efetuou disparos contra o militar, que reagiu atirando contra os homens

Publicado em 22/05/2020 às 18h21

Um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto, na noite dessa quinta-feira (21), em  Boa Esperança, Noroeste do Espírito Santo. O militar trocou tiros com um dos suspeitos.  

De acordo a Polícia Militar, o soldado relatou que ao desembarcar de seu carro, próximo a um banco onde realizaria um saque, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta que anunciaram o assalto exigindo a chave do veículo.

Segundo o relato do militar, o carona desceu da motocicleta e efetuou disparos de arma de fogo em sua direção, e o soldado revidou os disparos. Em seguida, os criminosos fugiram do local. As imagens foram gravadas por uma câmera de videomonitoramento da região.

A PM informou ainda que buscas foram realizadas por toda a região, porém os suspeitos não foram localizados. O policial não sofreu ferimentos.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Boa Esperança e as imagens do crime serão analisadas para identificar os criminosos.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.