A Gazeta - Agora

Filtros:
Publicado em 24 de janeiro de 2025 às 11:42

PM encontra pés de maconha até dentro de geladeira em casa no Sul do ES

  • Link copiado
Viu algum erro?
Polícia acha pé de maconha até em geladeira em Anchieta
Polícia acha pé de maconha até em geladeira em Anchieta Crédito: Polícia Militar

Um homem de 28 anos foi preso após a Polícia Militar encontrar uma plantação de pés de maconha dentro da casa dele no bairro Maembá, em Anchieta, Litoral Sul do Espírito Santo, na noite de quinta-feira (23). Havia pés da planta até mesmo dentro de uma geladeira.

De acordo com o registro da polícia, o caso foi descoberto após uma denúncia de que a principal atividade do suspeito seria a venda da droga. Ao perceber a presença da equipe chegando na casa, o rapaz tentou fugir, porém foi alcançado. Na abordagem, ele confessou e mostrou os diversos pés de maconha em vasos grandes no terraço, além sementes dentro da gaveta de verduras na geladeira, que também guardava outros pés.

O suspeito confessou, ainda, que fazia o cultivo de maconha no local havia cerca de nove anos. Ao todo, 27 pés de maconha e uma pistola foram aprendidos. Sobre o detido, a Polícia Civil disse que ele foi conduzido à Delegacia Regional de Guarapari e autuado em flagrante por tráfico de drogas. De lá, foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP).