A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Motorista foge do local de acidente e deixa mulheres feridas em Cachoeiro

Publicado em 03/03/2026 às 08h31
Duas mulheres ficaram feridas após acidente na BR 393 em Cachoeiro; Motorista fugiu e abandonou carro
Duas mulheres ficaram feridas após acidente na BR 393 em Cachoeiro; Motorista fugiu e abandonou carro Crédito: Montagem A Gazeta | Leitor/A Gazeta

Duas mulheres ficaram feridas em um acidente envolvendo a moto em que estavam e um carro, na BR 393, no bairro Marbrasa, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na noite de segunda-feira (2). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das vítimas sofreu lesões graves, enquanto a outra teve ferimentos leves. Ambas foram socorridas e encaminhadas para um hospital da região.

O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro e abandonou o veículo — um Chevrolet Corsa Wind vermelho — que conduzia. Segundo a PRF, o automóvel foi localizado a cerca de 15 metros do ponto da colisão. Até a última atualização desta matéria, o condutor não havia sido encontrado.

Publicidade