Um carro de passeio e uma motocicleta se envolveram em uma
batida na madrugada deste sábado (29) na BR 482, na altura de Morro Grande, em
Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O motociclista morreu no
local, segundo a Polícia Militar, e o motorista do carro foi socorrido para um hospital,
no município.
Segundo a Polícia Militar, quando chegou ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já prestava atendimento e constatou que o motociclista havia morrido.
De acordo com informações repassadas no local aos militares, a motocicleta teria trafegado na contramão no momento da batida com o carro, que seguia no sentido Alegre. O condutor do automóvel foi socorrido com fraturas e levado para um hospital particular.
No hospital, o motorista do carro contou à polícia seguia normalmente pela via quando foi surpreendido pela motocicleta em sua faixa. Ele informou que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. Com o impacto, os airbags do veículo foram acionados; em seguida, o motorista perdeu o controle, atingiu a mureta central e o automóvel capotou.
A Polícia Científica informou que a perícia foi acionada e o
corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML)
de Cachoeiro de Itapemirim. A Polícia Civil informa que as circunstâncias do fato serão
apuradas pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo)
de Cachoeiro de Itapemirim.