A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Jovem é executada após ser obrigada a descer de carro em Vila Velha

Publicado em 07/03/2024 às 09h48
Jhuly Vitória Rabelo Santos, de 20 anos, morta a tiros em Vila Velha
Jhuly Vitória Rabelo Santos, de 20 anos, morta a tiros em Vila Velha Crédito: Redes Sociais

Uma mulher de 20 anos foi assassinada a tiros no bairro Ataíde, em Vila Velha, na noite da última quarta-feira (6). De acordo com testemunhas, Jhuly Vitória Rabelo Santos foi retirada de um carro e morta pelos ocupantes do veículo. Ela teve sete perfurações no rosto, no braço e no tórax. 

Conforme apuração do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, os policiais ainda não têm certeza se a mulher foi sequestrada ou em qual local ela teria entrado nesse carro. O que se sabe é que ela não morava em Ataíde, mas em Jaburuna. 

Procurada por A Gazeta, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).  Segundo a corporação, nenhum suspeito havia sido detido até a publicação desta matéria. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil destacou que informações sobre o crime podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. "As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações", pontuou, em nota.

Publicidade