A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Briga entre funcionárias de restaurante acaba com mulher esfaqueada em Vitória

Atualizado em 07/08/2024 às 18h27

Uma briga entre funcionárias de um restaurante acabou com uma delas esfaqueada na manhã desta quarta-feira (7). À Polícia Militar, a vítima, de 18 anos, contou ter levado duas facadas de uma colega de trabalho, de 24 anos, dentro do estabelecimento localizado no bairro Santo Antônio, em Vitória. O nome das envolvidas não foi divulgado. 

Conforme apuração do repórter Vinicius Colini, da TV Gazeta, as duas já não se davam bem antes mesmo da briga. As mulheres atuam como atendentes e embalavam marmitas quando começaram a discutir. Testemunhas contaram que foi nesse momento que a mais velha foi até a churrasqueira, pegou uma faca e desferiu contra a vítima. 

A jovem foi socorrida pela proprietária do local ao Pronto Atendimento de São Pedro e, em seguida, encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), na Capital. A corporação informou que a autora da agressão foi encaminhada para a 1ª Delegacia Regional.

A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão vigente da Delegacia Regional de Vitória. “Somente após a conclusão das oitivas da ocorrência teremos informações sobre o procedimento que será adotado pelo delegado da Central de Teleflagrante”, frisou.

Há menos de um mês, uma briga entre funcionários em um supermercado terminou em morte. No dia 24 de julho, Luiz Henrique Silva Leal, de 30 anos, foi esfaqueado diversas vezes, inclusive nas costas, por Jackson de Jesus Santos, de 23 anos, dentro de um supermercado localizado na Reta da Penha, no Barro Vermelho, em Vitória.

Publicidade