Repórter / vlodi@redegazeta.com.br
Publicado em 28 de julho de 2025 às 09:59
Foram identificadas as duas vítimas que morreram no grave acidente na localidade de Jataipeba, na zona rural de Linhares, Norte do Espírito Santo, ocorrido no último domingo (27): Cecília Lemos da Silva, de 2 anos e 8 meses, e Lauriete Lemos da Silva, de 26. As identidades foram confirmadas pela família, que detalharam que Lauriete era tia de Cecília.
Segundo apuração do repórter Enzo Teixeira, da TV Gazeta Norte, oito ocupantes estavam na picape Fiat Strada que capotou na tarde de domingo: tia e sobrinha na cabine, no banco dos passageiros; o motorista na direção e cinco pessoas na carroceria.
Ainda de acordo com a TV Gazeta Norte, Cecília e Lauriete não tinha nenhum grau de parentesco com o motorista do veículo. As duas morreram no local. As cinco pessoas que estavam na carroceria ficaram feridas — duas delas gravemente — e foram socorridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas levadas para o hospital era um menino de 3 anos. Já o motorista, fugiu. A PM chegou a fazer buscas, mas o homem não foi encontrado.
No acidente, o carro bateu em um poste e depois capotou, segundo a PM. As vítimas feridas foram socorridas para hospitais de Linhares e Colatina.
Em nota, a Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada na tarde de domingo (27), às 17h19. Os corpos das vítimas foram encaminhados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.
A Polícia Civil disse que as circunstâncias do fato serão apuradas pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Linhares. "Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações", finalizou a corporação.
*Com informações do repórter Enzo Teixeira, da TV Gazeta Noroeste
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta