> >
Músico é detido suspeito de abusar de duas crianças em Vitória

Músico é detido suspeito de abusar de duas crianças em Vitória

Meninas de 8 e 10 anos estavam passeando com cachorro quando foram abordadas pelo homem, que teria oferecido dinheiro para que elas tocassem nele

Publicado em 27 de julho de 2025 às 19:05

Delegacia Regional de Vitória
Nova sede Delegacia Regional de Vitória: suspeito foi levado para ser ouvido na unidade policial Crédito: Carlos Alberto Silva

Um homem, que se identificou como músico, foi detido na tarde deste domingo (27) suspeito de abusar de duas meninas, em Portal do Príncipe, Vitória. As meninas, de 8 e 10 anos, relataram que ele teria oferecido dinheiro para que as duas o tocassem.

Em entrevista para o repórter Álvaro Guaresqui, da TV Gazeta, a mãe da menina de 8 anos e madrasta da criança de 10 contou que estava trabalhando no estabelecimento comercial dela quando as meninas saíram para passear com o cachorro. Passando perto da pracinha do bairro, foram abordadas pelo músico, que teria oferecido dinheiro e, na sequência, pedido para segurar as mãos delas com a intenção de levá-las a tocar nas partes íntimas. 

Segundo a mulher relatou, o suspeito teria tirado a camisa para "sensualizar" e usado termos como "gostosas" para se referir às crianças. Então, as meninas saíram correndo para pedir ajuda a ela, enquanto testemunhas perseguiram o homem e conseguiram detê-lo até a chegada da polícia. 

Também para o repórter Álvaro Guaresqui, o suspeito se identificou como músico, natural de São Gabriel da Palha, e negou que tivesse praticado o abuso. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Vitória para ser ouvido.

Em nota, a Polícia Civil informa que, no momento da publicação da reportagem, a ocorrência estava em andamento. "Somente após a conclusão das oitivas da ocorrência teremos informações sobre o procedimento que será adotado pelo delegado da Central de Teleflagrante."

Os nomes dos envolvidos não vão ser divulgados para garantir a preservação da identidade das crianças, conforme previsto na legislação.     

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

Abuso sexual

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais