Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Dentro de condomínio

Vídeo: casal brigava minutos antes de modelo ser incendiada na Serra

Imagens mostram Katiuscia Silva Mota e a namorada discutindo na segunda-feira (10); pouco depois a modelo aparece com o corpo em chamas

Publicado em 12 de Agosto de 2020 às 15:12

Redação de A Gazeta

Publicado em 

12 ago 2020 às 15:12
Dois vídeos gravados pelas câmeras de segurança de um condomínio residencial da Serra mostram a modelo Katiuscia Silva Mota discutindo com a namorada, cerca de 50 minutos antes de aparecer com o corpo em chamas no hall de entrada do prédio, durante a noite da última segunda-feira (10).
O primeiro deles mostra a modelo de 31 anos indo atrás da companheira, às 18h05. No início, ela parece tentar pegar alguma coisa do bolso da jovem de 21 anos. Depois, tenta puxá-la para dentro do prédio. Ao perceber que estava sendo filmada, Katiuscia chega a fazer um sinal positivo para a câmera, antes de sair do local.
Modelo Katiuscia Silva Mota faz sinal para câmera, após ser flagrada brigando com a namorada
Modelo Katiuscia Silva Mota faz sinal para câmera, após ser flagrada brigando com a namorada Crédito: Reprodução
Cerca de dois minutos depois, a modelo vai atrás da namorada, que já está no estacionamento do condomínio. Ambas começam a discutir de novo e a jovem chega a apertar a região das bochechas de Katiuscia. Novamente, em poucos segundos, elas se separam e tomam rumos distintos.
O que aconteceu entre essas situações registradas pelas câmeras e o momento em que a modelo aparece com o corpo em chamas ainda não foi totalmente esclarecido. Até a tarde desta quarta-feira (12), o que se sabe é a versão apresentada pela companheira da vítima, de que Katiuscia teria sido a responsável pelo incêndio.

"ELA RISCOU O ISQUEIRO TRÊS VEZES"

Em entrevista à TV Gazeta, a namorada de Katiuscia revelou que as duas teriam brigado por ciúmes, mas negou ter ateado fogo na modelo. Segundo ela, a própria vítima teria causado o incêndio, depois de quebrar frascos de um tipo de álcool utilizado para fabricação de perfumes e acender um isqueiro.
"Ela pegou o meu material, que é inflamável, e jogou no chão. O líquido acabou caindo nela e em mim. Perguntei se ela ia colocar fogo em nós e tentei jogar fora o isqueiro, mas ela pegou. Na terceira tentativa, acabou incendiando "
Namorada da modelo - Não quis ser identificada
Ainda de acordo com a jovem de 21 anos, as duas sofrem com crises de ansiedade e Katiuscia estava "muito alterada". Por esse motivo, a modelo tomou medicamentos que agravaram a briga entre elas. As duas estavam juntas há um ano. "Nunca iria fazer uma coisa dessas e queria esclarecer que não fiz isso", afirmou.
Katiuscia Mota está internada no hospital após ter o corpo queimado
Katiuscia Mota está internada no hospital após ter o corpo queimado Crédito: Arquivo Pessoal

MÃE QUER INVESTIGAÇÃO

Na terça-feira (11), a mãe da modelo afirmou não acreditar na versão apresentada pela companheira da filha e garantiu que pedirá para o caso ser investigado pela Polícia Civil. Por enquanto, a Marilza Silva Mota aguarda Katiuscia melhorar para ouvir a explicação da modelo. "Ela ainda está muito confusa, mas vou confiar no que ela me falar", disse.
Segundo a mãe, a modelo teve 50% do corpo queimado, mas o quadro de saúde dela é considerado estável. Até essa quarta-feira (12), a Katiuscia segue internada no Hospital Doutor Jayme Santos Neves.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Ele já recebeu alta da UTI e, atualmente, está na enfermaria
“Meu pai está vivo por um milagre”, diz filha de idoso espancado após atropelar cavalo
Imagem de destaque
Financiamento para reforma de casa tem juro reduzido e prazo alongado
Vítima foi agredida ao tentar prestar socorro após colidir com o animal que participava de uma comitiva às margens da rodovia
Suspeito de espancar idoso após cavalo ser atropelado é preso em Boa Esperança

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados