> >
Suspeito de matar turista em Guriri no início do mês é preso pela polícia

Suspeito de matar turista em Guriri no início do mês é preso pela polícia

Homem tinha um relacionamento amoroso com a vítima, segundo a família, e é investigado por feminicídio. A jovem estava a passeio em São Mateus

Publicado em 22 de janeiro de 2022 às 18:15- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Thaila Santos Souza foi encontrada morta dentro de casa no bairro Guriri, em São Mateus
Thaila Santos Souza foi encontrada morta dentro de casa no bairro Guriri, em São Mateus. (Arquivo pessoal)

O suspeito de matar a turista Thayla Santos Souza, de 24 anos, dentro de casa em Guriri, no município de São Mateus, Norte do Estado, foi preso neste sábado (22).  Ela foi encontrada morta com marcas de agressões no corpo no dia 4 de janeiro. 

A jovem estava a passeio em Guriri e teria se relacionado com o suspeito. O crime está sendo investigado como feminicídio pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava acompanhado de outros dois indivíduos observando carros no balneário de Guriri. Um investigador da DHPP que estava no local achou suspeito o comportamento dos três homens e reconheceu um deles como sendo o procurado pela morte da jovem.

O policial acionou uma equipe da Polícia Militar. O homem tentou fugir, mas os policiais fizeram um cerco e conseguiram capturá-lo. Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre .38 com seis munições intactas.

Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre .38 com seis munições intactas. (Polícia Civil)

Ele foi conduzido para a 18° Delegacia Regional de São Mateus e, ao consultar o sistema, foi localizado mais um mandado de prisão por roubo em seu nome, expedido pela Vara Criminal de Boa Esperança.

A mãe da jovem afirmou à TV Gazeta Norte que o suspeito era do convívio da família. O homem teria um relacionamento amoroso com a vítima. Ele foi preso pelo crime de feminicídio e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

Os outros dois homens, que estavam na companhia do suspeito, também foram levados para a 18° Delegacia Regional de São Mateus, onde serão ouvidos pelo delegado plantonista.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais