ASSINE

Homem é morto a tiros em frente a casa de shows na praia de Guriri

Um primo da vítima relatou à PM que havia ido ao local com a vítima e alguns amigos. Ele contou que o homem saiu primeiro da casa de shows para pegar o carro

Publicado em 22/01/2022 às 11h50

Um homem foi assassinado na madrugada deste sábado (22), em frente a uma casa de shows de Guriri, em São Mateus, no Norte do Estado. Um primo da vítima relatou à Polícia Militar que havia ido ao local com o parente e alguns amigos. Ele contou que a vítima saiu primeiro do estabelecimento para pegar o carro que estava em um estacionamento afastado.

Em seguida, o primo do homem ouviu disparos de arma de fogo e, quando conseguiu sair do local, viu uma aglomeração e um corpo caído no chão. Quando se aproximou, percebeu que se tratava do seu primo. Ele ainda pegou o carro para socorrer a vítima, mas, após andar alguns metros, notou que o homem estava sem vida. A PM não divulgou a identidade da vítima.

Vista aérea do balneário de Guriri, em São Mateus
Balneário de Guriri, em São Mateus: crime ocorreu em frente a uma casa de shows. Crédito: Prefeitura de São Mateus

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus e não passou mais detalhes sobre a investigação.

Segundo a corporação, o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, depois, liberado para os familiares. Ressaltou ainda que quem tiver alguma informação importante e que possa contribuir com as investigações, basta entrar em contato com o Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido.

Este vídeo pode te interessar

*Com informações de Pollyanna Patricio

A Gazeta integra o

Saiba mais
Polícia Civil São Mateus guriri ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.