ASSINE

Bandidos invadem casa, rendem família e matam adolescente em cidade do ES

Adolescente de 16 anos foi morto com um tiro na cabeça por volta do meio-dia deste sábado. Namorada, filho e madrasta da vítima estavam na casa quando o crime ocorreu

Tempo de leitura: 2min
Colatina
Publicado em 22/01/2022 às 16h12

Um adolescente de 16 anos foi morto com um tiro na cabeça por volta do meio-dia deste sábado (22), em São Domingos do Norte, região Noroeste do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, dois homens armados invadiram a casa em que ele estava com a namorada, o filho e a madrasta.

Os suspeitos renderam a família e levaram o adolescente para um quarto da casa onde fizeram o disparo. O crime teria sido motivado por uma dívida de drogas, de acordo com a PM.

Viatura da Polícia Militar
Viatura da Polícia Militar . Crédito: Carlos Alberto Silva

As duas mulheres relataram para os policiais militares que, antes do disparo, um dos bandidos levou o adolescente até a casa de um conhecido da família com o objetivo de que ele conseguisse dinheiro emprestado para quitar a dívida. Enquanto isso, o outro homem manteve elas e a criança rendidas na casa.

Este vídeo pode te interessar

Como não conseguiram o dinheiro, o suspeito retornou para a residência onde estava o comparsa e atirou no adolescente. Em seguida os dois fugiram em uma moto. 

A vitima chegou a ser levada para o posto de saúde do município, mas não resistiu ao ferimento e morreu. 

A Polícia Militar informou que os suspeitos não foram localizados. Perto da casa onde ocorreu o crime foi encontrado um cartucho de arma de fogo calibre 12.

Polícia Civil foi procurada pela reportagem, mas até o fechamento da matéria não respondeu. Assim que houver retorno o texto será atualizado.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.