> >
Polícia Militar apreende mais de 130 pedras de crack em Planalto Serrano

Polícia Militar apreende mais de 130 pedras de crack em Planalto Serrano

Militares chegaram a trocar tiros com suspeito, mas ninguém foi detido; além das pedras, 18 buchas de maconha e R$ 170 em espécie foram apreendidos

Felipe Sena

Repórter / fsena@redegazeta.com.br

Publicado em 4 de agosto de 2024 às 13:36

3ªDelegacia Regional de Laranjeiras, Serra
3ªDelegacia Regional de Laranjeiras, Serra Crédito: Ricardo Medeiros

Um patrulhamento da Polícia Militar, na noite de sábado (3), no bairro Planalto Serrano, na Serra, resultou na apreensão de 137 pedras de crack, 18 buchas de maconha e dinheiro. Durante a perseguição, os militares chegaram a trocar tiros com o suspeito, mas segundo informações da corporação, ninguém ficou ferido. Nenhum suspeito foi detido. As drogas apreendidas serão analisadas e, depois, incineradas.

Ainda segundo informações da PM, policiais militares em patrulhamento foram abordados por uma pessoa relatando que, na praça do bairro Planalto Serrano, bloco A, um grupo estaria comercializando entorpecentes, com pelo menos um dos indivíduos portando uma arma de fogo.

"Diante da denúncia, a equipe da Força Tática se dirigiu ao local e, ao se aproximar da praça, observou um grupo de indivíduos que, ao notar a presença policial, iniciou a fuga. Durante o acompanhamento, um suspeito, carregando uma sacola cinza, sacou uma arma de fogo e disparou em direção aos policiais, que revidaram a agressão. O homem conseguiu fugir e, na área por onde ele correu, a equipe encontrou uma sacola cinza contendo 137 pedras de crack, 18 buchas de maconha e R$ 170 em espécie", diz nota enviada pela Polícia Militar

De acordo com a corporação, não houve registro de pessoas feridas por disparos de arma de fogo durante a ocorrência. O material apreendido foi entregue na Delegacia Regional da Serra.

A Polícia Civil informou que a ocorrência foi entregue na Delegacia Regional da Serra sem detidos. "As drogas apreendidas serão encaminhadas para o Laboratório de Química Legal, da Polícia Científica (PCIES), para serem analisadas e, posteriormente, incineradas", diz nota da PC.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

drogas planalto serrano

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais