> >
Planalto Serrano tem troca de tiros entre criminosos e policiais

Planalto Serrano tem troca de tiros entre criminosos e policiais

A Polícia Militar afirmou que uma equipe fazia patrulhamento no bairro quando foi atacada por um grupo com homens armados

Publicado em 24 de janeiro de 2020 às 11:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Quatro homens são mortos em Jardim Tropical, na Serra, ES. (Reprodução/ TV Gazeta)

Uma troca de tiros entre homens armados e policiais da Companhia de Missões Especiais (Cimesp) da Polícia Militar foi registrada nessa quinta-feira (24), no bairro Planalto Serrano, na Serra, região metropolitana da Grande Vitória. Ninguém foi preso.

Moradores relataram ter visto viatura da Força Tática passando em alta velocidade e com as sirenes ligadas no meio da rua.

Por causa disso, a Polícia Militar explicou que os policiais estavam realizando um patrulhamento dentro do bairro, quando as guarnições se depararam com suspeitos armados e eles atiraram contra os policiais.

Depois dos disparos, o reforço foi chamado, mas durante a operação ninguém foi preso.

CONFRONTO

Na quarta-feira (23), quatro pessoas foram mortas por causa do confronto entre traficantes dos bairros Jardim Tropical e Planalto Serrano.

Na fuga do grupo de Planalto Serrano, eles encontraram a Polícia Militar e houve uma perseguição, com troca de tiros, que terminou na BR 101. Duas pessoas que estavam dentro do veículo foram mortas.

Este vídeo pode te interessar

Com informações do G1-ES

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais