> >
Em surto, policial aposentado incendeia casa em Cariacica

Em surto, policial aposentado incendeia casa em Cariacica

Segundo vizinhos, fogo teria começada após uma discussão entre o militar e a esposa

Publicado em 23 de janeiro de 2020 às 13:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Casa foi destruída pelo fogo em Cariacica. (Reprodução/TV Gazeta)

Um policial militar aposentado brigou com a esposa e logo depois ateou fogo na própria casa no início da noite de quarta-feira (22) no bairro Santa Bárbara, em Cariacica. O fogo tomou conta do segundo andar da casa. Antes da chegada dos bombeiros, os vizinhos ajudaram a controlar o fogo.

Segundo uma vizinha do casal, ela ouviu o policial quebrando tudo dentro de casa e logo depois as chamas começaram. Era por volta das 18h quando o incêndio foi registrado. No local, os bombeiros disseram que pouca coisa sobrou dentro da residência.

Além do casal, havia outras três pessoas dentro da casa, incluindo uma criança de três anos de idade. Não há registro de feridos.

O QUE DIZ O CORPO DE BOMBEIROS

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para ocorrência de incêndio em residência, na noite dessa quarta-feira, em Santa Bárbara, Cariacica. Uma pessoa em surto psicológico teria ateado fogo no local. As equipes combateram as chamas e não há relato de feridos. Uma equipe do Samu foi acionada e realizou o atendimento do homem que estava em surto. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde para atendimento.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Kaique Dias, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais