> >
Vacinação compulsória para profissionais de saúde provoca racha no CRM-ES

Vacinação compulsória para profissionais de saúde provoca racha no CRM-ES

Conselho Regional de Medicina suspendeu nota de apoio à decisão do governo estadual  que impede a entrada em hospitais públicos de profissionais de saúde que não se vacinarem;  assunto volta ao debate em reunião nesta quarta-feira (03)

Vilmara Fernandes

Repórter de Cotidiano / [email protected]

Publicado em 3 de fevereiro de 2021 às 19:04

 - Atualizado há 5 anos

Vacinação dos profissionais de saúde, veterinários e agentes funerários com 60 anos ou mais de idade, que estão na ativa, na Clínica da Família Estácio de Sá, na região central da cidade. O município do Rio de Janeiro ampliou hoje (27) o público-alvo da campanha de vacinação contra a covid-19.
Vacina da Oxford/AstraZeneca/Fiocruz contra a Covid-19 Crédito: Tânia Rêgo/Agência Brasil

O apoio do Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES) a uma portaria do governo estadual, que proíbe os profissionais da saúde que se recusarem a tomar a vacina contra a Covid-19 de entrarem em hospitais públicos do Estado, causou racha entre os médicos.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*