> >
Covid-19: Colatina confirma mais dois óbitos no dia

Covid-19: Colatina confirma mais dois óbitos no dia

Total de mortes chegou a onze; De acordo com a prefeitura,  uma das vítimas é uma mulher de 51 anos e sem nenhuma comorbidade

Publicado em 10 de junho de 2020 às 18:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rio Doce, na altura da Ponte Florentino Avidos, em Colatina, no Noroeste do ES
Rio Doce, na altura da Ponte Florentino Avidos, em Colatina, no Noroeste do ES. (Reprodução | TV Gazeta Noroeste)

Poucas horas depois de confirmar o nono óbito pelo novo coronavírus, a Prefeitura de Colatina divulgou que o município registrou, na tarde desta quarta-feira (10), mais duas mortes em função da Covid-19. A cidade, do Noroeste do Espírito Santo, contabiliza 11 óbitos pela doença.

De acordo com a prefeitura, a décima vítima da doença no município é um idoso de 70 anos, portador de comorbidades. Ele estava internado em um hospital da rede pública do município.

A décima primeira vítima da doença no município é uma mulher de 51  anos. Segundo a prefeitura, ela não tinha nenhuma comorbidade. Ela estava internada em um hospital da rede pública. 

O painel da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) confirma os 11 óbitos pela Covid-19 em Colatina e 627 casos confirmados da doença. Na cidade, a taxa de mortalidade da doença é de 1,75%, abaixo dos 4,01% registrados em todo o Espírito Santo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais