Sair
Assine
Entrar

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Trânsito

Acidente entre caminhão e ônibus escolar deixa feridos na BR 101 em Anchieta

Publicado em

17 set 2024 às 08:29
Um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus escolar no km 348 da BR 101, em Anchieta, no Litoral Sul do Espírito Santo, deixou oito pessoas feridas, incluindo estudantes, na manhã desta terça-feira (17).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no sentido em direção a Iconha, por volta das 6h15. O motorista do caminhão se feriu gravemente e foi socorrido por equipes da Eco101, concessionária que administra a via, sendo levado para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.
Ainda conforme a PRF, o ajudante que estava no caminhão, o condutor do ônibus e cinco estudantes que estavam no coletivo também ficaram feridos e precisaram de socorro. A corporação não informou quantos alunos estavam dentro do veículo escolar, mas disse que os demais não sofreram lesões. 
À Polícia Rodoviária Federal, o condutor do caminhão contou que desviou de outro veículo que estaria fazendo ultrapassagem. Para evitar uma colisão de frente, foi para a pista contrária e acertou o ônibus.
Acidente na BR 101, em Anchieta
Acidente na BR 101, em Anchieta Crédito: Leitor A Gazeta
A Eco101 informou que para atendimento, foram acionados recursos da concessionária (ambulância, guincho e viatura de inspeção), além da PRF e Corpo de Bombeiros. 
A BR 101 precisou ser interditada no sentido Iconha e o trânsito estava fluindo no sistema pare-siga até a publicação desta matéria. A ocorrência está em andamento. 
Em nota, a Prefeitura de Anchieta disse que o ônibus envolvido na batida transportava alunos do município. A informação do setor municipal de Transportes é de que uma carreta tombou na pista e invadiu a contramão, atingindo a frente do ônibus. Quinze alunos estavam no coletivo. Destes, três sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para a UPA de Guarapari, e dois estudantes, além do condutor do coletivo, foram levados para um hospital de referência na Grande Vitória para exames. As secretarias de Saúde e Educação do município, além da Guarda Municipal, estão no local para auxiliar na ocorrência.
Link copiado com sucesso

Jaciele Simoura

Jaciele Simoura
Crime no Norte

Motociclista é encontrado morto a tiros às margens da BR 101 em Sooretama

Link copiado com sucesso

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Acidente

Motociclista morre e passageiro fica ferido após colisão em árvore em São Mateus

Link copiado com sucesso

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Que frio!

Temperaturas despencam em cidades do ES; veja as mínimas

Link copiado com sucesso

Júlia Afonso

Júlia Afonso
Violência

Homem é encontrado morto em área de pastagem em Linhares

Geizy Gomes

TV Gazeta Sul / [email protected]
Geizy Gomes
Tristeza

Morre segunda vítima de acidente com caminhão que caiu de ponte em Cachoeiro

Geizy Gomes

TV Gazeta Sul / [email protected]
Geizy Gomes
Lei Maria da Penha

Homem é preso após agredir a esposa, a enteada e filho de 2 anos em Vila Velha

Caroline Freitas

Caroline Freitas
Preso em flagrante

Briga com faca termina com um homem morto e outro preso em Pancas

Link copiado com sucesso

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Suspeitos fugiram

Homem é morto a tiros por criminosos encapuzados em Cachoeiro de Itapemirim

Link copiado com sucesso

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Em área de eucalipto

Polícia abre investigação após encontrar ossadas de bois em Aracruz

Carol Leal

Carol Leal
Mandado de prisão

Suspeito de matar madrasta a tiros é preso em Cachoeiro

Link copiado com sucesso

Carol Leal

Carol Leal
{{widget.html}}

RECOMENDADO PARA VOCÊ

Carro bate em muro e pega fogo em Vitória

Perseguição acaba com muro derrubado e carro em chamas em Vitória

MC Livinho deixa de seguir Virginia e apaga vídeo com influenciadora

MC Livinho deixa de seguir Virginia e apaga vídeo com influenciadora após repercussão nas redes

Grupo usa carro para arrombar comércio e furtar celulares em Ibatiba

Criminosos usam carro para arrombar loja e furtar celulares em Ibatiba

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados