Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Tragédia

Motociclista morre em acidente na Serra enquanto ia para o trabalho

Filho estava caminhando na avenida e reconheceu o veículo da mãe, neste domingo (20); quando se aproximou, ficou sabendo da morte

Publicado em 20 de Novembro de 2022 às 09:03

Júlia Afonso

Publicado em 

20 nov 2022 às 09:03
Filho estava caminhando na avenida e reconheceu o veículo da mãe, neste domingo (20); quando se aproximou, ficou sabendo da morte
Vítima estava na Avenida Civit, trajeto que costumava fazer diariamente, quando o acidente aconteceu Crédito: Naiara Arpini
A auxiliar de serviços gerais Francisquelinda Lucinda Fiel, de 58 anos, morreu em um acidente envolvendo a motocicleta dela e um caminhão, na manhã deste domingo (20), em Maringá, na Serra. A vítima estava a caminho do trabalho, em um hospital de Vitória.
De acordo com apuração da repórter Naiara Arpini, da TV Gazeta, Francisquelinda morava em Nova Carapina e costumava fazer o mesmo percurso, passando pela Avenida Civit, onde a colisão aconteceu.
Filho estava caminhando na avenida e reconheceu o veículo da mãe, neste domingo (20); quando se aproximou, ficou sabendo da morte
Francisquelinda Lucinda Fiel tinha 58 anos Crédito: Redes Sociais
O filho dela revelou que estava caminhando e viu o acidente. Quando se aproximou, percebeu que era a própria mãe no chão. "Sempre faço esse percurso. Quando estava chegando, vi a moto no chão. De longe, reconheci a moto dela. Já tinha uma equipe do Samu aqui. Eles passaram a informação que ela já estava morta", disse o jovem à TV Gazeta.
Motociclista morre em acidente na Serra enquanto ia para o trabalho
De acordo com a polícia, o caminhão envolvido estava a 60 quilômetros por hora, carregado com chocolate que seria descarregado em Uberlândia, Minas Gerais. O motorista fez o teste do bafômetro, que deu negativo.
Segundo a Polícia Civil, a perícia foi acionada, por volta das 07h40, para uma ocorrência de colisão fatal. O motorista do caminhão foi encaminhado para a Delegacia Regional de Serra, onde será ouvido e liberado conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro, uma vez que ele permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificasse prisão em flagrante. O caso seguirá sob investigação na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Acidente na Rodovia do Sol, sentido Guarapari
Colisão entre carros deixa criança e dois adultos mortos na Rodovia do Sol, em Guarapari
O candidato ao governo do Espírito Santo, Lorenzo Pazolini (Republicanos), votou pela manhã deste domingo (25)
Quem venceu junto com Lorenzo Pazolini no ES em 2026
Imagem de destaque
Richarlison posta "tatuagem" de Lula nas costas após polêmica com Flávio

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.