> >
Crime em Vargem Alta: caso de agricultora morta segue sem conclusão

Crime em Vargem Alta: caso de agricultora morta segue sem conclusão

Thamires Lourençoni, de 27 anos, foi morta a tiros no dia 30 de novembro de 2019 quando voltava para Vargem Alta com o marido em um caminhão

Publicado em 13 de janeiro de 2020 às 21:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Thamires Mendes, agricultora assassinada em Vargem Alta. (Arquivo da família)

investigação do assassinato da agricultora Thamires Lourençoni, de 27 anos, que comoveu capixabas desde o dia 30 de novembro de 2019, quando o crime aconteceu, continua aberta. A jovem foi morta ao passar pela rodovia ES 164, que liga Cachoeiro de Itapemirim Vargem Alta, e ter o caminhão em que estava com o marido interceptado por criminosos armados.

Investigações apontaram que os bandidos foram até o banco do carona, em que vítima estava sentada, e atiraram nas costas e na cabeça dela. Thamires não resistiu aos ferimentos. Duas mulheres foram presas suspeitas de encomendar o crime.

Após 44 dias do crime, o caso, segundo a Polícia Civil, ainda não foi concluído. Wilson Roberto Barcelos Gomes, de 36 anos, investigado como executor do crime continua foragido.

De acordo com o delegado Rafael Amaral, responsável pelas investigações deste caso, Wilson foi contratado por Sulamita Ameida e Flavia Almeida, mãe e filha, para matar Thamires. Elas permanecem no Centro Prisional Feminino de Cachoeiro de Itapemirim, segundo a Secretaria de Estado da Justiça.

A versão inicial do crime era de um roubo seguido de morte. Porém, imagens de câmeras de uma empresa às margens das ES 164, onde o assassinato aconteceu, apontaram que o alvo dos executores era a agricultora.

O delegado afirmou que Flavia Almeida assumiu no dia em que foi presa que contratou um pistoleiro para matar Thamires. A mãe admitiu para a polícia que contratou o executor para dar um susto na agricultora. A Polícia Civil pede ajuda para encontrar o foragido por meio dos telefones 181 e 190. Não é preciso se identificar.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais