> >
Mulher é morta a tiros após tentar escapar de assalto em Vargem Alta

Mulher é morta a tiros após tentar escapar de assalto em Vargem Alta

Thamires Lorençoni estava com o marido em um caminhão quando foram abordados por bandidos em um outro carro na estrada

Publicado em 1 de dezembro de 2019 às 12:55

Thamires Lorençoni, 27 anos, foi morta com tiros na cabeça e nas costas Crédito: Reprodução/ Redes Sociais

Uma mulher de 27 anos foi morta a tiros na tarde deste sábado (30) durante um assalto, na rodovia ES-164, em Vargem Alta, Região Serrana do Estado. A vítima, Thamires Lorençoni, estava no caminhão com o marido quando foram abordados por um carro na estrada, na altura do trevo que dá acesso para a localidade de Santana, na zona rural de Vargem Alta.. 

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu às 14h30, em frente a uma empresa de mármore e granito. Thamires Lorençoni e o marido estavam no caminhão Mercedes & Benz de cor azul, quando dois homens em um carro modelo Voyage, de cor prata, emparelharam os veículos. 

Após terem anunciado o assalto e roubado uma quantia em dinheiro, os criminosos atiraram na mulher, que teria tentado fugir da ação dos bandidos. Thamires Lorençoni foi atingida na cabeça e nas costas, chegou a ser socorrida para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Ela deixa três filhos. 

Os suspeitos conseguiram fugir e até o momento não foram localizados pela polícia. “O caso segue sob investigação. Fizemos algumas diligências e a princípio não temos a identificação dos suspeitos. O marido foi ouvido e ainda não é possível afirmar que se trata de um crime de latrocínio. Não podemos divulgar mais informações para não atrapalhar as investigações”, informou o delegado de plantão na regional de Cachoeiro de Itapemirim, Robson Vieira Lima.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais