> >
Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Cachoeiro

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Cachoeiro

Um vizinho ouviu gritos de socorro da mulher e tentou evitar o crime,  mas também foi esfaqueado pelo agressor

Publicado em 1 de dezembro de 2019 às 11:51- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Mulher foi morta a facadas dentro de casa no bairro Agostinho Simonato, em Cachoeiro. (Internauta)

Uma mulher foi morta pelo companheiro durante a madrugada deste domingo (01) em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Segundo a Polícia Militar, após matar a companheira com golpes de faca dentro da casa do casal, ele feriu um vizinho que tentou impedir o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h30, na rua Paulina Simonato, principal via do bairro Agostinho Simonato. O casal teria chegado da rua, quando iniciou uma discussão e a vítima, identificada por Huana Pereira Rody Bastos Fardim, foi esfaqueada pelo companheiro, Charles Nery Marvila.

Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou agressor ferido a hospital. (Internauta)

Um vizinho ouviu os gritos de socorro da mulher e foi até o local, mas acabou esfaqueado pelo agressor, que também atentou contra a sua vida. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, onde permaneceu internado sob escolta policial. Após liberação, foi levado à delegacia, autuado por feminicídio e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro. 

Uma moradora da rua, que prefere não se identificar, contou que ajudou a socorrer o vizinho ferido. “Eu levei ele para a Santa Casa e já está bem, em casa. Ele contou que quando chegou para socorrer a moça, ela já estava caída no chão. Tentou tirar ele (o agressor) de lá, de cima da moça, mas tomou uma facada no ombro. Muito triste isso. Estou chocada. Mais uma mulher morta pelo companheiro entra para a estatística de feminicídios”, relata a moradora de rua.

Populares contaram que o casal tem dois filhos e, na semana passada, presenciaram discussão e até agressões por parte do companheiro. As crianças não estavam na residência no momento do crime. O corpo de Huana Pereira Rody Bastos Fardim foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais