> >
Papo de Colunista analisa fala do vice-presidente Mourão no Vitória Summit

Papo de Colunista analisa fala do vice-presidente Mourão no Vitória Summit

Os colunistas de A Gazeta analisaram a palestra do vice-presidente Hamilton Mourão em Vitória, como parte da programação do Vitória Summit. Confira o bate-papo, que já está disponível em podcast

Publicado em 2 de dezembro de 2020 às 17:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O Papo de Colunista desta semana é especial. Ele analisou as palestras do primeiro dia do Vitória Summit. Durante a tarde desta quarta-feira (2) o evento, uma realização Rede Gazeta, trouxe uma palesta do vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão, sobre "Os Desafios da Nação e Soluções para um Futuro de Prosperidade". A análise dos colunistas de A Gazeta sobre a fala de Mourão no evento já está disponível em podcast. Confira acima (aperte o play para ouvir).

Em seguida, o evento trouxe uma conversa entre a jornalista Natuza Nery e o cientista político Carlos Melo. O tema foi: "Quais os Desafios Políticos para o Próximo Ano?".

No Papo, em formato livecast foi transmitido no Facebook e no YouTube de A Gazeta, os colunistas Vitor Vogas, Beatriz Seixas, Leonel Ximenes e Rafael Braz analisaram as palestras com foco principal na fala do vice-presidente. Além do podcast, a análise também está disponível no vídeo abaixo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais